25 de out. de 2008

VIVA A VIDA

"2 rivais estavam sempre à competir, um muito estudioso, não deixava nada atrapalhar seus estudos, o outro muito folgado, nao deixava nada atrapalhar seu sono ou sua balada que não dispensava por nada.
O estudioso nunca com amigos ou mulheres, já o folgado, sempre rodeado de mulher e amigos.
O estudioso, sempre com notas excelentes, logo passou na melhor universidade de seu país, o folgado, porém, teve de fazer curso técnico para sobreviver. Passou o tempo e o estudioso já rico foi trabalhar internacionalmente e perdeu contato com seu rival.
Alguns anos se passaram e ele resolveu voltar a sua antiga cidade para ver como seus familiares e seu rival estavam. Ele esperava encontrar o rival trabalhando de PROFESSOR (AHEIuasehieauheiauHSE) ou alguma outra profissão sem prestígio (IAUHSEIHIOseuhISEHUIh).
Então foi a casa de seus familiares e perguntou por ele, seus familiares mostraram onde ele vivia, era uma enorme mansão, achou então que ele era mordomo ou algo parecido, tocou a campainha e descobriu que ele era o dono, e foi conversar com ele, saber como ficou tão rico.
Foi então que ele lhe disse que havia ganhado na loteria, e ficado muitooooooooooooo ricoooooooooo.

Moral da história: não desperdice sua vida com escola, curta a vida ! Depois ganhe na loteria IAHIEUASEHIASEHIuehaISE (importante a lot)

by: Poita (com modificações do brinatti :] )

Um comentário:

Anônimo disse...

Num preciso nem fla nada neh...

e se o cra num ganhasse na loteria...???

mai tbm axu q nenhum dos dois eh feliz...tem ser um ekilibrio ^^