7 de nov. de 2008

Esturjão, a verdade por traz do monstro!!!



Esturjão é um peixe de águas geladas da família dos acipenserídeos cujas ovas são consideradas iguarias caríssimas. Uma das aplicações gastronómicas das ovas deste peixe é o famoso caviar.
Algumas espécies de esturjão podem chegar até 2,5 e viver mais de 80 anos.
Vocês devem estar se perguntado porque estou postando isso como criptozoologia , porem a fortes indícios que o famoso monstro do lago Ness seja um esturjão .
Alguns pescadores dizem ter vistos esturjãos de mais de 3,5 metros , que se aparentavam com enormes serpentes. A alguns anos esse boato foi confirmado quando dois rapazes capturaram um mega esturjão,que pelo tamanho e peso possa ter mais de 100 anos.esse espécime tinha cerca de 3,1m e pesava quase 200k.um esturjão poderia facilmente se adaptar a um lago e lá viver por décadas, essa situação não seria inesperada já que em lagos a mais abundancia de alimento e menos predadores, porem para tal esse peixe teria de ficar constante mente no raso para poder respirar.
Abaixo você pode comparar um esturjão comum com o mega esturjão, valendo lembrar que poder a ver animais maiores que esse.assim sendo não é muito difícil de admirar que uma pessoa possa confundir esse peixe com um monstro!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Credo q peixe horroroso...

Mas tem a carinha do Rene... sei la..

Me lembrou ele

Nao q o rene seja feio
nao disse issoo

shaushuashaushs

bjoo

Unknown disse...

hhehehe, realmente ele é feio, e o pior, os ovos dele são mais caros do que ouro. ja penso como o ovo dese bixo nojento XD....

Puta medo de segura ele e os ou mane tão la de boa, tomara que o peixe vire e morda ele ashasuhsauhhaushuasuhahuashu

Ariadine disse...

o.O

DAHORA...fodastico...será q ele eh maligno..

ow..ele eh carnivoro ou oque???

dahora...

Unknown disse...

Ele é carnívoro porem só come pequenos peixes e não é agressivo ((por isso os karas tão segurando ele de boa)) e tbm não é ¨maligno¨((ariadíni, ele é só um peixe po, que mal ele faria??? XD))

Pó..... to sem noção pra escreve hj.... sem expiração saka???((Pedro saka XD))
Acho que vo entra no blog de vcs e posta porkaria, ate mais....

Ariadine disse...

AAAA...q pena...seria tao legal se ele fosse maligno...assim naum tem graça...

mai blz...obrigada pelas informaçoes...pôitáááá....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..pedro naum tem inspiaçao...aiai q podre..¬¬